Li Martins desmente boato de briga ao vivo do Rouge após 20 anos

Li Martins desmente boato de briga ao vivo do Rouge após 20 anos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 11/12/2024 às 11:41 / Leia em 2 minutos

Li Martins, ex-integrante do Rouge, revelou que é mentiroso o boato de que ela e Aline Wirley brigaram ao vivo durante um programa na Band. Em participação no podcast “Nada Pessoal”, a famosa explicou como surgiu a fofoca e garantiu que as duas estavam apenas conversando nos bastidores da atração.

O boato em questão se trata de uma apresentação do Rouge no antigo “Programa da Tarde”, em 2004, o qual era apresentado por Astrid Fontenelle. Na ocasião, as integrantes foram flagradas “discutindo” no palco, o que gerou especulações sobre uma possível desavença nos bastidores do grupo, que veio a se separar dois anos depois.

“Todo mundo acha que a gente estava brigando, mas a gente não estava. Estávamos falando de boy. Não posso citar nomes. Tinha comentado que um boy tinha me chamado para sair. Tinha acabado de terminar um namoro e estava mal, apaixonada. Aí, a Aline falou: ‘Vai, boba’. E eu disse: ‘Sozinha eu não vou, não. Não sei se vou querer nada com ele’. Ainda estava apaixonada pelo ex. (Quando a câmera nos focalizou) Pega bem a parte em que ela fala: ‘Vai, garota’. E eu respondo: ‘Ai, te manca’ (risos)”, relembra.

Divertida, a cantora completou dizendo que Astrid entendeu errado os sinais e acabou reagindo, pedindo para elas evitarem a briga porque se tratava de Natal. “A Astrid, provavelmente, pegou a conversa no meio, pegou o bonde andando e se apavorou: ‘É Natal, é Natal’. A gente se olhou (com estranhamento), começou a música e seguimos”, finalizou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia