Jeniffer Castro se pronunciou pela primeira vez sobre o vídeo viral o qual aparece se recusando a trocar de lugar no avião com uma criança. Durante o programa Encontro nesta sexta-feira (6), a moça confessou que teme por sua segurança após receber diversas ameaças nas redes sociais.
Em conversa com Patrícia Poeta, a jovem revelou detalhes sobre a confusão e revelou que o garoto já estava sentado em outra janela da aeronave, mas insistiu que queria ficar em outro assento.
“Entrei no avião, a criança estava no meu lugar e avisei que era meu assento. Esperei ele sair, e o rapaz que estava no corredor falou para eu trocar com ele e sentar no corredor, falei que não”, relembrou Jeniffer.
“A birra dele era que ele queria sentar do lado da avó dele, que estava do meu lado. Ele queria o meu assento, não queria a janela dele, queria a minha janela“, completou a moça, que garantiu que pretende levar o caso para a justiça: “as medidas já estão sendo tomadas”.
Desde que o vídeo passou a circular nas redes sociais, Jeniffer mobilizou milhares de pessoas. Apesar de ter conquistado mais de 300 mil seguidores em poucos dias, ela e sua família também têm sido vítimas de ameaças.
“Estou sentindo medo porque não sei o que as pessoas estão pensando. Estou com medo da minha segurança, de fazerem alguma coisa comigo ou com a minha família, está todo mundo mandando mensagem para os meus parentes e perguntando onde moro“, finalizou.
Jeniffer Castro participou do #Encontro e deu a sua versão do que aconteceu pela primeira vez. Disse que foi hostilizada pela mulher até na hora de pegar a mala e afirmou que todas as medidas já estão sendo tomadas. pic.twitter.com/SICOOuEG6d
— Dan Pimpão 🏳️🌈 (@DanPimpao) December 6, 2024