Na expectativa para o casamento, Ana Hickmann se declara a Edu Guedes: “Obrigada por me devolver a alegria da vida”

Na expectativa para o casamento, Ana Hickmann se declara a Edu Guedes: “Obrigada por me devolver a alegria da vida”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 05/12/2024 às 15:03 / Leia em 2 minutos

Noivos há cinco meses, Ana Hickmann e Edu Guedes estão a pleno vapor com os preparativos para o casamento e seguem cada vez mais apaixonados. Durante entrevista ao programa Sensacional, o chef de cozinha ganhou uma homenagem especial da amada.”Te amo muito! Você me devolveu a possibilidade de sorrir, de entender o que é amar de verdade. Muito obrigada por me devolver a alegria da vida. Quero passar o resto da minha história ao seu lado, o resto da minha vida fazendo você feliz“, declarou a apresentadora e empresária.

Na ocasião, Edu deu detalhes sobre como estão os preparativos para a cerimônia. “A gente está com dúvida só em relação à data. Estamos fazendo em um espaço que eu tinha, que é uma fazenda, em um espaço especial, e acho que a gente pretende fazer lá, mas ainda não temos certeza da data. Vou deixar a Ana escolher”, contou.

Na ocasião, ele relembrou ainda como foi o processo de assumir publicamente o relacionamento. “Talvez a gente até tivesse, pelo meu jeito e o da Ana, esperado mais. (…) A gente comunicou primeiro os filhos, depois a família e depois oficializamos para as pessoas”, disse.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia