Larissa Luz apresenta tributo a Elza Soares em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

07/12/2024 a 08/12/2024

00:00

CAIXA Cultural Salvador

A capital baiana se prepara para receber um emocionante tributo à trajetória de Elza Soares. O espetáculo “Elza Tributo – com Larissa Luz e Caio Prado” acontece nos próximos dias 7 de dezembro, às 17h e às 20h, e 8 de dezembro, às 19h, na CAIXA Cultural Salvador, celebrando os 70 anos de carreira de uma das maiores artistas da música brasileira, que deixou um legado eterno na cultura do país. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e podem ser adquiridos a partir do próximo dia 3 de dezembro, através da plataforma Sympla.

Construído como o show que Elza Soares faria em 2022, caso ainda estivesse viva, o espetáculo é um mergulho na potência e na poesia da Voz do Milênio. Baseado no álbum e DVD “Elza, Ao Vivo no Municipal”, gravado em janeiro de 2022, o show traduz a força e a emoção que marcaram sua carreira. Em Salvador, o tributo ganha um significado ainda mais especial. No palco, Larissa Luz e Caio Prado estarão acompanhados pela banda composta pelos músicos do icônico registro que inspirou o projeto.

Além de homenagear a trajetória de Elza Soares, o espetáculo traz também as conexões que ela construiu em vida. Larissa Luz e Elza dividiram palcos e experiências, enquanto Caio Prado presenteou Elza com “Não Recomendado”, uma composição que se tornou marco em seu último álbum, Planeta Fome, indicado ao Grammy Latino. Além disso, ambos os artistas participaram do aclamado Musical Elza, e suas vozes ecoaram também no documentário “Elza Infinita”, premiado no Festival Internacional “New York Festival”.

Compartilhe

Esteve no Furdunço? Veja fotos e confira quem passou por lá

Meninos Rei homenageiam blocos afro baianos no Baile da Vogue 2026

Liniker curte trio do Baiana System no Furdunço e é ovacionada pelo público

Cantor e sua banda chamam atenção ao se apresentarem sem camisa no Furdunço

BaianaSystem transforma o Furdunço em mar de gente e dá o tom do pré-Carnaval de Salvador

BaianaSystem arrasta multidão no encerramento do Furdunço 2026

BaianaSystem fala sobre relação intensa com a rua durante o Furdunço: “É o momento mais importante para a gente”

Fantasiados de ETs, policiais prendem suspeitos de vender bebida adulterada em pré-Carnaval em SP

Daniela Mercury arrasta multidão no Furdunço e projeta Carnaval: “Será maravilhoso”

Filha de João Adibe, Esther Marques se casa em cerimônia luxuosa em São Paulo

No Furdunço, Daniela Mercury fala de expectativa para o Carnaval: ‘Será extraordinário’

Bruno Reis e ACM Neto dançam arrocha no meio do povo no Furdunço

Filhos de Jorge arrastam multidão e abrem temporada de Carnaval no Furdunço

Mari Gonzalez aposta em look deslumbrante para Baile da Vogue

Lore Improta faz homenagem ao Carnaval de Salvador em look para o Baile da Vogue

Participante passa mal e recebe atendimento médico durante prova do Anjo no BBB 26

Morre Paulo Fontana, ex-presidente da Sudene e ex-secretário municipal de Salvador

Gilberto Gil reúne Lula, Janja, Caetano Veloso e autoridades em Salvador; veja fotos

Banho de Mar à Fantasia acontece neste domingo na Ladeira da Preguiça e celebra tradição do pré-Carnaval de Salvador

No Furdunço, Bruno Reis destaca inversão de data com Fuzuê e projeta Carnaval 2026: “Vai ser lindo”

Luma César e Ed Beccle fazem chá revelação e descobrem sexo do primeiro filho

Pela primeira vez no sábado, Furdunço abre o pré-Carnaval de Salvador com multidão no Circuito Orlando Tapajós

“Achei a mudança fantástica e muito inteligente”, diz ACM Neto sobre o Furdunço no sábado

Furdunço: Filhos de Jorge recebe banda canadense Magic! em trio em Salvador

Carnaval Academy propõe integração das mídias para transmissão do Carnaval 2027

Ilha de Maré é destaque em projeto de desenvolvimento sustentável selecionado pelo ONU-Habitat

Armandinho e Irmãos Macedo animam foliões no Furdunço

Morre Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down

Pré-Carnaval em Salvador: tempo firme no sábado e possibilidade de chuva nos próximos dias

De shortinho, ex-BBB Aline Patriarca ostenta corpão em ensaio da Beija Flor; assista

Como é a casa de Caetano Veloso no Rio Vermelho, refúgio cultural com saraus e encontros de artistas

Claudia Leitte homenageia ambulantes em figurino de Carnaval; veja fotos