Carla Perez e Compadre Washington, ex-colegas do grupo É o Tchan!, protagonizaram um reencontro marcante durante o cruzeiro Vumbora Pro Mar, comandado por Bell Marques, nesta segunda-feira (25). A ex-dançarina posou ao lado do vocalista e do marido, Xanddy, em um momento que simbolizou reconciliação e superação de um episódio polêmico ocorrido no passado.
Em 1998, Carla deixou o grupo após um desentendimento com Washington, que chegou a se tornar público. Durante uma entrevista ao antigo programa de Sabrina Sato, na Record, a dançarina revelou que a saída foi motivada por uma agressão durante uma apresentação em 1997. “Eu era muito nova e jamais aceitaria ser agredida. Pedi para sair porque houve uma agressão gratuita”, afirmou na ocasião.
Na época, a confusão teria começado quando Carla jogou um bambolê para o público durante um show, atitude que Compadre não teria gostado. Ele teria colocado a perna na frente dela, causando sua queda, o que gerou uma briga rapidamente contida pela equipe de segurança da banda.
Apesar da repercussão do caso, Perez sempre enfatizou que perdoou o antigo colega. Em uma declaração após a entrevista, ela reforçou que os dois já haviam se entendido e pediu que o público não desse mais ênfase ao ocorrido. “Graças a Deus, não tenho inimigos no meio em que trabalho. Respeito e sou respeitada. Ele pediu perdão, e eu o perdoei”, disse.
Carla também enfatizou que o tempo ajudou no amadurecimento e na reconstrução de laços. “20 anos é tempo para arrependimento e perdão. Destaquem algo bom: a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar”, concluiu.