O jogador de futebol Michel Pereira Santos, zagueiro no Portuguesa-RJ, morreu aos 33 anos na madrugada deste domingo (17). Ele foi vítima de um acidente de carro na BR-101, na altura do município de Mascote, no sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Michel Pereira Santos conduzia o carro quando colidiu frontalmente com uma carreta. Na ocasião, o impacto foi grave, deixando o veículo totalmente destruído.
Natural de Camamu, no sul da Bahia, Michel já passou por diversos times brasileiros, inclusive Colo-Colo e Serrano. Antes do Portuguesa, o jogador esteve também no Fluminense-PI, clube que ajudou a conquistar o título do Campeonato Piauiense e Série D do Campeonato Brasileiro.
Neste domingo (17), o Portuguesa confirmou a morte do jogador e emitiu uma nota de pesar. Foi informado que o time irá acionar o seguro de vida para dar o suporte para a família do atleta. “Estamos profundamente consternados com essa perda irreparável e externamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de equipe de Michel”, disse a nota.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram