O aclamado filme “Ainda Estou Aqui”, protagonizado por Fernanda Torres, ganhará uma versão estendida no Globoplay, plataforma que originalmente produziu o longa. A nova versão contará com cerca de 3h20min de duração.
Conforme informações da revista Exame, Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que o filme foi baseado, confirmou a notícia durante participação em um evento, em São Paulo.
“Muitos me perguntaram porque a frase ‘Ainda Estou Aqui’ não aparece no filme. Mas a verdade é que ela está na versão estendida”, revelou Marcelo, que ainda garantiu que o novo conteúdo trará cenas inéditas de Fernanda Montenegro.
Representante brasileiro na campanha do Oscar, “Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas do país na última quinta-feira (7). Acredita-se que o projeto dirigido por Walter Salles tem tudo para receber múltiplas indicações à premiação internacional.
Adaptação do livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva, “Ainda Estou Aqui” se passa em 1970, durante a ditadura militar brasileira. A trama retrata a história de uma família que vê sua vida mudar completamente após o patriarca, Rubens Paiva, um importante político da época, ser preso e desaparecer.