Marcelo Rodrigues, filho da vereadora de Salvador Marta Rodrigues (PT) e sobrinho do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, faleceu nesta quarta-feira (13) aos 41 anos.
Ele estava internado no Hospital Aliança, onde tratava um quadro de câncer.
A notícia foi confirmada pela assessoria da vereadora, que emitiu uma nota oficial expressando o pesar da família.
“Nota de Falecimento:
Informamos que Marcelo Rodrigues, 41 anos, faleceu no final da tarde desta quarta-feira (13 de novembro de 2024) no Hospital Aliança, onde estava internado, na luta contra um câncer.
O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira, 14, no Cemitério Jardim da Saudade. O velório será iniciado às 9h e a cremação acontecerá às 15h.
Marcelo Rodrigues era petroleiro, funcionário da Petrobras há 15 anos, formado em Relações Públicas pela UNEB e em Ciências Sociais pela UFBA.
Marta Rodrigues Paulo de Tarso”
Devido à perda, o governador Jerônimo Rodrigues cancelou sua viagem oficial a Juazeiro, que estava prevista para esta quinta-feira (14).
Líderes políticos locais têm prestado suas condolências. O prefeito de Salvador, Bruno Reis, lamentou a perda se solidarizou com os pais de Marcelo.
Com imenso pesar, acabo de receber a notícia do falecimento do filho da vereadora Marta Rodrigues. A partida de um familiar de forma tão precoce causa um sentimento doloroso demais. Que Deus abençoe e conforte o coração de todos nesse momento de profunda dor.
— Bruno Reis (@brunoreisba) November 13, 2024
O secretário de Governo da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão, também manifestou apoio à vereadora em sua rede social X (antigo Twitter):
Meu abraço e carinho a vereadora de Salvador @martarepresenta pela perda precoce do seu filho Marcelo. Minha solidariedade nesse momento tão difícil !
— Cacá Leão (@CacaLeao) November 13, 2024
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), emitiu uma nota de pesar, que foi compartilhada no perfil da Câmara no instagram.
Ver essa foto no Instagram