Any Gabrielly revela que ensinou Bruno Mars a falar português: ‘Me chama de Moana’

Any Gabrielly revela que ensinou Bruno Mars a falar português: ‘Me chama de Moana’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 11/11/2024 às 13:39 / Leia em 2 minutos

Any Gabrielly, conhecida por dublar a princesa Moana, revelou que virou muito amiga de Bruno Mars nos últimos anos. Segundo a cantora, ela foi responsável por ensinar algumas palavras em português que o artista usou durante sua passagem pelo Brasil.

“Viramos ‘migos’ em LA, antes dele vir para cá. Fui ao show dele, a gente acabou se conhecendo. Aí rolou um ‘after’. Sim, foi um momento muito legal, uma experiência muito gostosa. Eram umas 20 pessoas. Talvez seja muito até. Foi legal sentar com essas pessoas, conversar. Falei muito com a banda. E aí quando ele veio para o Brasil a gente se reconectou“, disse ela em entrevista a youtuber Foquinha.

Any, que também conquistou destaque internacional ao se tornar integrante do grupo Now United, comentou sobre os encontros dos dois, que aconteceram em alguns eventos privados. “A gente deu uns rolês. Mas não permite um celular (risos). Está certo também. Teve o aniversário dele, que foi basicamente no mesmo dia que o meu, então a gente celebrou. Virou um ‘migo'”.

A amizade entre os cantores se tornou tão forte, que a brasileira até ganhou um apelido especial. “Ele é muito legal, aberto a falar com você. Pensei: ‘A gente se conheceu em LA, depois do shows, mas a pessoa pode estar fazendo uma média’. Mas chegou aqui em São Paulo, eu entrei e ele: ‘Moana!’. Ele me chama de Moana ou de Brasil. Ele ama o Brasil, ama festas também, então o Brasil é um lugar especial para ele, curte mesmo“, contou.

“Ele me pediu para ensinar a falar algumas coisas. Ele falou no show um dia: ‘É meu aniversário’, ‘gostosa’. Aniversário é uma palavra difícil”, completou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia