Fernanda Torres tem vivido uma experiência inédita na carreira ao enfrentar, pela primeira vez, uma verdadeira maratona para divulgar o filme “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles. Destaque em diversos festivais pelo mundo, a atriz não tem dúvidas que os looks são um detalhe importante desta temporada.
“Agora estou trabalhando nisso: em lançar (o filme), fazer boas sessões de perguntas e respostas. Mas você tem que estar apresentável. Não pode errar“, declarou Fernanda, em entrevista à revista Elle Brasil.
“A Bottega Veneta foi maravilhosa comigo. Vuitton, Dior, Reinaldo Lourenço, Alexandre Herchcovitch. É igual a figurino de teatro, você tem que acertar, senão acaba com o personagem“, completou ela, que tem recebido a ajuda do stylist Antônio Frajado para escolher o visual ideal.
Quanto à pressão estética e as críticas, que são inevitáveis por parte do público e dos especialistas, a atriz explica que existe um grande estudo de imagem por trás de cada look, para não sobrepor a mensagem que gostaria de passar sobre a produção.
“É um trabalho mesmo. Você não pode ir vestida com uma coisa que não é. E a gente não pode trair a Eunice. A maneira com me apresento num tapete vermelho tem a ver com o Walter, com a Eunice Paiva, com o filme. Você não pode ir vestida de Cinderela indo mostrar esse filme, entendeu?“, afirma.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram