Após denúncias, tradicional Samba de São Lázaro tem horário reduzido e passa a terminar às 22h30

Após denúncias, tradicional Samba de São Lázaro tem horário reduzido e passa a terminar às 22h30

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Maria Marques

Maria Marques/Alô Alô Bahia

Publicado em 08/11/2024 às 10:52 / Leia em 2 minutos

O tradicional Samba do São Lázaro, que acontece religiosamente todas as sextas-feiras no Largo de São Lázaro, no bairro da Federação, em Salvador, terá seu horário bastante reduzido após críticas sobre problemas relacionados ao volume do som e congestionamentos na região. A festa, que costuma durar até o dia amanhecer, agora terá início às 20h e terminará às 22h30.

Em uma nota oficial, a organização do samba informou que as mudanças foram implementadas com base em denúncias recebidas e pediu a compreensão do público. A decisão foi tomada porque o vereador Duda Sanches (UB) notificou a Prefeitura sobre o prolongamento do evento até 6h da manhã.

“Devido às denúncias relacionadas ao nosso samba, venho através deste canal informar a todos que o Samba do São Lázaro tem um novo horário de início. Começará pontualmente às 20:00 e será levado até as 22:30. Desde já, queremos agradecer todo apoio que a 41ª CIPM tem nos dado. Peço a todos a colaboração e compreensão. Não deixaremos o samba morrer”, diz a nota publicada pelo perfil do evento nas redes sociais.

 

 

Nos compartilhamentos e comentários da postagem, frequentadores se mostraram indignados com a mudança. “E as madrugadas em Salvador vão ficando cada vez mais inexistentes. E nossa vocação turística, Prefeitura de Salvador? Temos mesmo que dormir às 22h?”, questionou um seguidor.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia