Após viralizar com cena de sexo gay, minissérie brasileira entra para o Top 10 global da Netflix

Após viralizar com cena de sexo gay, minissérie brasileira entra para o Top 10 global da Netflix

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 06/11/2024 às 13:49 / Leia em 2 minutos

Lançada no último dia 30 de outubro, a minissérie “Os Quatro da Candelária”, que retrata as histórias de quatro sobreviventes da chacina da Candelária, entrou no Top 10 global da Netflix. A obra, que tem despontado como um dos assuntos mais comentados do momento após viralizar com uma cena de sexo entre os personagens interpretados por Patrick Congo e Bruno Gagliasso, aparece em 8º lugar no ranking das séries de língua não-inglesa mais vistas da semana.

A série protagonizada por Samuel Silva, Patrick Congo, Wendy Queiroz e Andrei Marques alcançou ainda duas milhões de visualizações em cinco dias e foi o programa mais assistido da semana no Brasil. Além disso, entrou no Top 10 da Argentina, Bahamas, Colômbia, Paraguai, Jamaica, Martinica, Panamá, Paraguai, Uruguai, Venezuela e Portugal. No elenco da produção também estão nomes como Antônio Pitanga, Leandro Firmino, Bruno Gagliasso, Péricles e Stepan Nercessian.

“Os Quatro da Candelária” tem direção de Luis Lomenha e Márcia Faria e retrata a vida de quatro sobreviventes da chacina da Candelária, que aconteceu em 1993, no centro do Rio de Janeiro, quando oito jovens foram assassinados e várias crianças e adolescentes ficaram feridos. Cada um dos episódios é focado na vida de um dos sobreviventes, Jesus (Andrei Marques), Douglas (Samuel Silva), Sete (Patrick Congo) e Pipoca (Wendy Queiroz).

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe