Um empresário suspeito de tráfico internacional de drogas foi preso nesta quinta-feira (31) em Trancoso. Ele era dono da ‘Casa do Pescador’, um imóvel de luxo alugado para turistas de várias partes do mundo na badalada região de Porto Seguro, no sul da Bahia.
Conforme informações do portal G1, a polícia informou que o espaço é fruto de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. A casa de luxo conta com cinco quartos e a diária pode chegar a R$ 1,7 mil, a depender do mês escolhido.
Localizada a apenas 10 minutos do popular Quadrado de Trancoso, a casa conta academia, piscina, hidromassagem e um amplo jardim, com vista para uma belíssima área verde.
“Uma casa grande e ideal pra diárias e eventos, com decoração única e móveis feitos exclusivamente pelo dono, em madeira de barco. A casa é grande e possui vários espaços privados e de interação. Cada espaço foi construído pensando no bem estar e aconchego”, diz um post nas redes sociais.
O nome do empresário não foi divulgado, mas a Polícia Federal confirmou que ele já havia sido preso em 2021. Na época, ele estava ele estava a bordo de um veleiro que levaria cerca de duas toneladas de cocaína para a Europa.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram