Depois de viralizar com sua mansão avaliada em R$ 30 milhões, Felipe Titto revelou nesta quinta-feira (31), que conseguiu vender o imóvel. Em meio à comoção nas redes sociais, o artista resolveu explicar o por que decidiu deixar a casa, localizada na região da Granja Vianna, em São Paulo.
Segundo Titto, a casa tinha um espaço pequeno para os planos que tem para o futuro, que seria criar animais maiores. “Eu tô mudando exclusivamente para uma questão de espaço, porque no condomínio que eu moro, apesar da casa ser bem grande, não tenho espaço suficiente para ter os bichos que eu quero ter, bichos maiores”, disse.
“Cavalo, boi, galinha… Todas as coisas que eu quero ter em casa e quero afastar um pouco mais, então eu tô indo um pouco mais para frente, um pouco mais afastado”, completou o ator.
Ele seguiu comentando sobre os bastidores da venda e aproveitou para revelar que já encontrou um novo espaço, o qual logo será sua residência. “Visitei o lote hoje de manhã, algumas coisas que eu tinha de burocracia para resolver”, detalhou.