Bruno Gagliasso comemora beijo gay em série quase 20 anos depois de ser censurado em novela

Bruno Gagliasso comemora beijo gay em série quase 20 anos depois de ser censurado em novela

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 01/11/2024 às 12:53 / Leia em 2 minutos

O ator Bruno Gagliasso comemorou em seu perfil do X a exibição da cena de beijo gay que participou. Em “Os Quatro da Candelária”, da Netflix, Bruno protagonizou uma cena com o ator Patrick Congo.

Bruno também aproveitou o momento para relembrar a cena censurada da novela “América”, escrita por Glória Perez e exibida em 2005. Na produção, ele viveu o personagem Júnior, que se apaixonava por Zeca. Na época, a cena de beijo gravada foi cortada do final da novela.

“Para a galera que ficou triste na época da novela América, quando foi censurado o beijo do Júnior, por favor, assistam Os Quatro da Candelária, na Netflix. Episódio 2, a partir de 22:07 minutos. De nada”, escreveu, nesta quinta-feira (31), em seu perfil do X.

“E sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época. Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em ‘Os Quatro da Candelária’. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto”, finalizou.

Patrick Congo, que contracenou com Gagliasso na série da Netflix comentou na postagem. “Foi uma honra contracenar com você irmão! Caminhos abertos”, comentou. “Foi um tesão trabalhar com você, Patrick!”, respondeu Bruno Gagliasso.

Os “Quatro da Candelária” é a nova série nacional da Netflix que retrata a vida de quatro sobreviventes da chacina da Candelária, que aconteceu em 1993, no centro do Rio de Janeiro, quando oito jovens foram assassinados e várias crianças e adolescentes ficaram feridos.

Cada um dos quatro episódios da minissérie é focado na vida de um dos sobreviventes, Jesus (Andrei Marques), Douglas (Samuel Silva), Sete (Patrick Congo) e Pipoca (Wendy Queiroz).

Em tempo: Bruno virá a Salvador nos próximos dias para participar de alguns eventos relacionados ao mês da consciência negra.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia