O cantor baiano Hiran anunciou o lançamento do seu quarto disco, onde explora amores intensos, melodias envolventes e o poder das conexões musicais. O álbum Anjo traz feats com Sued Nunes, Gabi Lins e RDD. Entre afrobeat, danças coladinhas e batidas irresistíveis, o álbum é definido pelo artista como “Essa é a Bahia, meu filho, onde feat é de casa”.
Neste novo projeto, o baiano mergulhsa em uma mistura potente de ritmos que ressignificam o som da Bahia. Em Anjo, o cantor transita entre brega, R&B, arrocha, pagotrap, afrobeat, samba reggae, garage, house music e funk, em uma paleta musical diferente de seus trabalhos anteriores.
A faixa “Sonho”, em parceria com Sued Nunes, se destaca com sua pegada afrobeat e uma história sobre aquele amor que chega como furacão. “Sued é uma grande amiga e alguém que tem tudo a ver comigo. Nós dois somos do interior da Bahia, desbravamos a capital e temos essa conexão com o candomblé”, revela Hiran.
“Miudinho” é uma canção dançante em parceria com Gabi Lins, que já é sucesso entre os fãs. “A Gabi é o que tem de mais interessante na nova cena musical baiana, com um trabalho muito bem acabado e original”, compartilha Hiran.
Já “Safadin Goxtosin” traz a energia de Rafa Dias, o RDD, do grupo ÀTTOOXXÁ. Misturando arrocha com uma cadência cheia de swing, a faixa é um convite para dançar. “RDD trouxe uma vibe que só ele tem, misturando um pouco do arrocha com uma batida contagiante. Ficou incrível”, diz Hiran.
Com distribuição da Mangolab, ‘ANJO’ tem quatro produtores: Tiago Simões, que colaborou em todos os trabalhos lançados de Hiran e também realizou as mixagens do novo projeto, além de RDD, Salamanka e Ivyo, responsáveis pelos beats das faixas.