Ivete faz show em noite de gala que celebrou 30 anos do legado de Ayrton Senna

Ivete faz show em noite de gala que celebrou 30 anos do legado de Ayrton Senna

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Reprodução

Publicado em 31/10/2024 às 06:11 / Leia em 3 minutos

Na noite desta quarta-feira (30), o Clube Monte Líbano, em São Paulo, recebeu o Gala Dinner em comemoração aos 30 anos do legado de Ayrton Senna, morto em 1 de maio de 1994. A celebração, promovida pela presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, irmã do atleta, e pelo CEO da Fórmula 1, Stephano Domenicali, teve como atrações Ivete Sangalo e Alok, que animaram o público enquanto homenageavam o tricampeão mundial de Fórmula 1.

Gabriel Leone e Alice Wegmann no palco com Ivete Sangalo (Foto: reprodução – Redes Sociais)

A cantora baiana compartilhou trechos de sua performance nas redes sociais, vibrando junto ao público, que incluía ícones do esporte, grandes nomes da TV e outros admiradores do piloto. No post, ela destacou a parceria entre o Instituto Ayrton Senna e o Instituto Ivete Sangalo.

Tributo à Ayrton Senna: Ivete Sangalo comandou show animado (Foto: reprodução – Redes Sociais)

Entre as celebridades presentes, destacaram-se Xuxa Meneghel e sua filha Sasha, além de Joaquim Huck, Ana Hickmann e Edu Guedes, Romulo Estrela, Isabelle Drummond, José Loreto, Enzo Celulari, Bianca Andrade, Carla Salle, Galvão Bueno, João Silva, Hortência, Otávio Mesquita.

Ivete chamou Xuxa ao palco para uma performance improvisada de “Tindolelê”, arrancando risos ao pedir para a amiga rebolar. A interação entre as duas foi um dos pontos altos da noite, e Xuxa, descalça, não hesitou em corresponder à Ivete.

Leia aqui: Noite de gala reúne famosos para celebrar 30 anos do legado de Ayrton Senna

Além da participação de Xuxa, alguns convidados subiram ao palco. Gabriel Leone e Alice Wegmann, que interpretarão respectivamente Ayrton Senna e sua primeira esposa na série sobre o piloto, com estreia prevista para o dia 28 de novembro na Netflix, também se uniram à festa, dançando e cantando ao lado de Ivete.

 

 

 

A homenagem à vida e carreira de Senna também incluiu a presença de ex-pilotos como Felipe Massa, Emerson Fittipaldi e Sebastian Vettel, reforçando a importância do brasileiro na história do automobilismo e na cultura do país.

Tributo à Ayrton Senna: Ivete Sangalo comandou show animado (Foto: reprodução – Redes Sociais)

O jantar da noite ficou por conta do chef Edu Guedes, que preparou um menu especial para o evento. A decoração destacou a memória de Senna com itens pessoais, como seu capacete verde e amarelo e trajes de corrida. A família de Ayrton, incluindo Viviane, em um vestido branco, e Bruno Senna, com um broche simbólico, prestigiou a noite.

Ayrton Senna receberá outra homenagem nesta sexta-feira (1º), durante o GP de São Paulo, quando Lewis Hamilyon pilotará a icônica McLaren MP4/5B, carro que o brasileiro usou para conquistar seu segundo título na Fórmula 1.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe