A atriz Letícia Colin falou, durante participação no programa Conversa com Bial, sobre o processo de luto que viveu após se separar de Michel Melamed, com quem foi casada por nove anos. Ela teve auxílio da terapia para conseguir compreender o que estava sentindo.
“Estava sentindo um negócio, um buraco, uma dor, um sofrimento, um fim, uma incompletude… Meu analista falou: ‘Isso é o luto’. Eu disse: ‘Ah, prazer’. E ele é desconfortabilíssimo”, analisou a atriz.
Ela disse ainda que espera continuar a parceria artística com o ex-marido. “O nosso desejo é que, sim, que continue muito [a parceria]. E acho que, daqui pra frente, vai continuar cada vez melhor. É que tem um momento, depois que você separa, […] que fica doído”, explicou.
Letícia também se emocionou ao falar sobre o filho, Uri. “A relação comigo mesma vem conseguindo se tornar mais transparente, menos idealizada, mais real, mais calma. E por ele, também: tudo o que eu puder fazer para que ele viva melhor, para que eu viva melhor. Para que nosso ambiente seja iluminado, divertido, que seja com limite, que eu tope segurar o ‘não'”, disse.
Leia mais notícias no Correio