Trump vira atendente do McDonald’s por um dia e brasileira pede para ele não deixar os EUA se tornarem o Brasil

Trump vira atendente do McDonald’s por um dia e brasileira pede para ele não deixar os EUA se tornarem o Brasil

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/10/2024 às 11:37 / Leia em 1 minutos

A poucos dias das eleições presidenciais norte-americanas, o candidato republicano Donald Trump, comandou uma estação de batatas fritas em uma loja do McDonald’s, na Pensilvânia. Pela janela, de avental preto com detalhes amarelos, ele se tornou “funcionário” por um dia e serviu clientes que utilizavam o serviço do drive-thru neste domingo (2o). A Pensilvânia é um dos seis Estados considerados cruciais para o resultado da eleição americana neste ano.

Durante o ato, Trump se encontrou com uma brasileira, que demonstrou apoio e pediu veementemente a ele que não permitisse que “os EUA se tornem o Brasil”. “Vamos manter [os EUA] bom. Vamos torná-lo melhor do que nunca, ok?”, respondeu ele. O momento foi registrado em vídeo divulgado nas redes sociais por uma integrante da campanha de Trump.

A ação promocional é uma tentativa de zombar de Kamala Harris, vice-presidente dos EUA, que afirmou já ter trabalhado na rede mundial de fast-food enquanto fazia faculdade. Trump alega que Kamala mente, embora nunca tenha apresentado provas para desmenti-la.

Veja o vídeo:

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia