Mãe de Davi Brito reage a pedido de Mani sobre união estável: “Teria vergonha”

Mãe de Davi Brito reage a pedido de Mani sobre união estável: “Teria vergonha”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / instagram

Publicado em 18/10/2024 às 18:25 / Leia em 2 minutos

Elisângela Brito, mãe do campeão do BBB 24,Davi Brito, defendeu o filho publicamente após a ex-mulher dele, Mani Rego, entrar com uma ação na Justiça querendo reconhecimento de que vivia uma união estável com o influenciador.

A mãe de Davi afirmou, durante participação no podcast PodZé, que se nenhuma polêmica tivesse acontecido, o influenciador teria dado dinheiro para Mani.

“Eu teria até vergonha [de pedir reconhecimento de união estável]. Primeiro que ela mudou de vida, o cabelo dela não é mais o mesmo, as roupas não são mais as mesmas, o ambiente que ela vive não é mais o mesmo”, disse Elisângela.

Segundo ela, Mani se tornou pública evidenciando o nome de Davi e que tudo o que ela conseguiu até hoje foi por causa do campeão do BBB 24.

“Penso que se ela quiser algum valor de Davi, ela também vai ter que dividir tudo o que ela conseguiu em nome de Davi”, opinou.

Elisângela ainda disse que o filho sempre foi trabalhador e conquistou o próprio dinheiro. “O menino trabalhava no exército, ganhava o salário dele, era muito organizado. Davi comprou terreno vendendo a pizza dele de moto. Você não encontrou um vagabundo”, falou.

Além disso, para a mãe de Davi, todas as críticas que a família Brito recebe nas redes sociais são por causa da influenciadora.

“Quando via as fotos dela no Instagram, pedia a Deus para fazer Justiça, porque ela fez isso. Atribuo o que a gente está passando hoje a ela, porque tudo que Davi fosse ganhar, ela iria viver daquilo. Meu filho não projetou largar ela, foi o que ele encontrou”, concluiu.

As informações são da CNN Brasil.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe