Homem incendeia poltrona de cinema em protesto contra Lady Gaga

Homem incendeia poltrona de cinema em protesto contra Lady Gaga

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Divulgação

Publicado em 16/10/2024 às 22:07 / Leia em 2 minutos

Brazil, I’m devastated! Na noite desta terça-feira (15), um homem de 32 anos ateou fogo em uma poltrona de cinema no Mauá Plaza Shopping, na Grande São Paulo, durante a exibição do filme “Coringa: Delírio a Dois”. O protesto foi motivado pela frustração do indivíduo com o fato de a cantora Lady Gaga não ter visitado o Brasil nos últimos anos.

Tales Willians Miranda Barbosa foi detido pela equipe de segurança do shopping após o incidente, que gerou pânico entre os espectadores presentes. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem afirmou que seu ato era um protesto direcionado à artista, que protagoniza o filme exibido na sessão. Ele alegou estar descontente com a ausência da Mother Monster em shows no Brasil e declarou que, “da próxima vez, incendiará toda a sala para conseguir chamar ainda mais a atenção daquela artista.”

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá. Apesar do tumulto, o shopping informou que não houve feridos ou danos estruturais, já que as poltronas são feitas de material antichamas. “Nem mesmo um princípio de incêndio ocorreu”, declarou o estabelecimento em nota.

Lady Gaga não se apresenta no Brasil desde 2012. Em 2017, a cantora cancelou sua participação no Rock in Rio, gerando grande frustração entre os fãs brasileiros. O homem foi preso em flagrante e deverá responder por suas ações.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe