Parece que a confusão entre Blogueirinha e Ludmilla está longe de acabar. Na tarde desta terça-feira, 15, a assessoria da artista negou que a artista tenha proposto qualquer tipo de ação publicitária conjunta com a personagem, que é interpretada pelo ator Bruno Matos.
Em comunicado enviado ao Alô Alô Bahia, a equipe da cantora afirmou que a proposta teria partido de uma marca, mas a ação prontamente foi negada pela própria Ludmilla. A ideia seria levar o programa “De Frente com Blogueirinha” para o Numanice, mas o projeto acabou não indo para frente.
“Essa sugestão foi intermediada pela agência que cuidava de assuntos publicitários da artista e foi prontamente declinada. A decisão foi tomada com base em pontos já esclarecidos por Ludmilla durante entrevista ao jornalista Léo Dias”, afirmou.
“Reiteramos que o convite ou qualquer sugestão de participação nunca partiram de Ludmilla ou de sua equipe e que a recusa foi feita de forma transparente e respeitosa. A artista continuará usando sua voz para expor questões sensíveis e levantar discussões importantes sobre o combate ao racismo”, completou a nota.
O caso envolvendo Ludmilla e Blogueirinha voltou a ser discutido após a voz de “Maliciosa” expor que nunca aceitou os convites para participar do programa “De Frente com Blogueirinha”, por ter ficado magoada após o influenciador ter brincado com os ataques racistas que ela recebeu no Prêmio Multishow, em 2019.
Em resposta, Bruno Matos, intérprete da personagem, veio a público pedir desculpas à cantora e acabou revelando que as duas até ensaiaram uma suposta reconciliação ao receber a proposta de levar o “De Frente com Blogueirinha” ao Numanice. No entanto, a produção acabou não indo para a frente.
“Eu te peço desculpas por ter deixado entender qualquer outra coisa que não foi o que… Na verdade, eu nem sabia que você ia ver esse vídeo! Gente, [eu] era youtuber, em 2019, então minhas sinceras desculpas para você, tá bom?”, finalizou.