DJ baiano Mau Diaz morre, aos 31 anos, em São Paulo; artista era conhecido na cena LGBTQIA+

DJ baiano Mau Diaz morre, aos 31 anos, em São Paulo; artista era conhecido na cena LGBTQIA+

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 15/10/2024 às 13:46 / Leia em 2 minutos

Morreu nesta segunda-feira 14, o DJ Mau Diaz, conhecido por seu trabalho na cena eletrônica LGBTQIAP+ brasileira. A notícia foi confirmada pela assessoria do artista, a Lainer Agency, que emitiu um comunicado oficial através do Instagram.

“Com profundo pesar, a Lainer Agency comunica o falecimento do DJ Mau Dias. Mais que um artista talentoso, Mau era um amigo e uma inspiração, cuja energia e paixão pela música marcaram a todos que o conheceram”, disse o comunicado.

2JUjr7e.md.jpg

DJ Mau Diaz

Natural de Vitória da Conquista, Mau iniciou a carreira ainda na cidade e com pouco tempo começou a se destacar na região como sócio do extinto clube Apogeu. Logo em seguida, ele decidiu seguir com a carreira no sudeste, onde se estabeleceu como um dos nomes marcantes da cena.

“Seu legado seguirá vivo em nossas memórias e nos sets que ele eternizou. Nossos sentimentos à família, amigos e todos que compartilharam momentos ao seu lado”, finalizou a nota.

O enterro do DJ aconteceu na manhã desta terça-feira, 15, no Cemitério Memorial Park, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Até o momento, não foi divulgada a causa da morte do artista baiano.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia