A ex-peoa Raquel Brito conversou brevemente com os seguidores neste sábado (12) sobre o seu estado de saúde. Ela contou que saiu pela manhã para fazer uma caminhada com a mãe, Elisângela.
“Hoje fiz uma caminhada bem rápida. No caminho, passei por um pet shop e vi cara um mais lindo que o outro, o que aumentou ainda mais a saudade da minha”, contou.
Ao responder perguntas dos seguidores, Raquel disse que ainda está em fase de recuperação. “Não estou 100%, mas tô tentando ao meu máximo não voltar para o primeiro cenário“, escreveu.
Ela disse ainda que está evitando andar ou falar muito. “Vou tentar andar mais um pouquinho, gente. Eu tô numa fase de estar testando tudo de novo. Vou andar ali porque da última vez que eu fui andar, eu passei mal. Vou andar de novo para ver como é que tá. Depois eu volto para conversar com vocês. Também tô evitando falar muito que é para o bem mais precioso não estar sentindo“, disse, ao apontar para o coração.
Raquel foi diagnosticada com miocardite aguda, segundo boletim médico divulgado pela equipe dela, em seu Instagram. “A paciente Raquel Brito Santos de Oliveira, foi internada no dia 8 de outubro para investigação do quadro de dor torácica. A avaliação clínica e os exames de imagem evidenciaram diagnóstico de miocardite aguda. Apresentou boa evolução clínica, recebendo alta com tratamento medicamentoso”, diz o comunicado.
A ex-peoa ficou quatro dias internada e recebeu alta na sexta-feira (11). Ela continua em São Paulo, mas a previsão é de que ela retorne para Salvador nos próximos dias, revelou Davi Brito.
O ex-BBB falou sobre a irmã nos stories. “Então, pelos fatos ocorridos aí com minha irmã, minha irmã tava internada no hospital, tava com a minha mãe, vai retornar na segunda-feira, é isso que acontece”, disse..
Ele contou que estava recebendo uma amiga da mãe após ela ter que viajar com urgência. “Ela veio ver minha mãe pro aniversário, só que infelizmente minha mãe tá lá em São Paulo com Raquel. Tava tudo programado, mas minha mãe tá em São Paulo”, contou.