A ministra da Cultura do Brasil, Margareth Menezes, e a cantora Ju Moraes, vocalista do grupo Sambaiana, foram vistas, neste sábado (5), com muito samba no pé na segunda noite de apresentação de Zeca Pagodinho, no camarote da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. Elas foram prestigiar pessoalmente um dos maiores nomes da história do samba, Jessé Gomes da Silva, que comemora quatro décadas de carreira e 65 anos de vida.
Compadre Washington também apareceu no complexo do TCA para ver o show. No momento do flagra, Margareth e Ju dançavam o sucesso “Samba Pras Moças”. Em noite de lotação máxima e ingressos esgotados, Zeca cantou, ainda, “Camarão que Dorme a Onda Leva”, “Verdade”, “Quando a Gira Girou”, um pot-pourri de “Vai Vadiar” e “Judia de Mim” e outro com “Minha Fé”, “Patota de Cosme” e “Ogum”. Não fosse o bastante, “Casal Sem Vergonha” e “Bagaço da Laranja” fizeram a alegria do público no bis.
Na sexta-feira (4), no Fera Palace Hotel, na Rua Chile, Zeca arranjou uma brecha na agenda para se encontrar com a amiga Mariene de Castro. “E a saudade que eu tava dele”, escreveu a baiana.