O ator Tony Ramos foi o convidado, nesta terça-feira (27), do programa Mais Você, da TV Globo. Na ocasião, ele contou que o vírus Epstein–Barr motivou o hematoma intracraniano que o levou a passar por duas cirurgias no cérebro. “Não bati, não quebrei, não houve nada. Tive uma extração de liquor da espinha e por ali faz uma cultura e chegaram a uma conclusão que eu tinha o vírus Epstein–Barr, que todos nós temos no corpo, é o que causa a catapora, mononucleose. Eu devia estar com a imunidade muito baixa e o Epstein–Barr despertou, se aproveitou”, detalhou.
Sem esconder a emoção, ele ainda relembrou o momento em que retornou aos trabalhos, após passar pelos procedimentos. “Foi muito bonito… Aplausos, gritos… Só faltou escola de samba”, brincou Tony, que faz parte do elenco do filme “A Lista”, baseado na peça homônima estrelada por Lilia Cabral e Giulia Bertolli. Na obra, ele interpreta o par romântico de dona Laurita, interpretada pela própria Lilia.
Com direção de José Alvarenga Jr., “A Lista” traz a história de dona Laurita, que se vê obrigada a estabelecer relação com Amanda, uma vizinha bem mais jovem, interpretada por Giulia Bertolli, filha de Lilia na vida real. O encontro das duas traz à tona sentimentos, lembranças e descobertas que vão marcar a vida delas para sempre.