Ralf fala sobre pausa na carreira após morte de Chrystian: ‘Pude refrescar minha cabeça’

Ralf fala sobre pausa na carreira após morte de Chrystian: ‘Pude refrescar minha cabeça’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 19/08/2024 às 17:11 / Leia em 2 minutos

Dois meses após a morte do irmão Chrystian, o cantor Ralf contou que teve que fazer uma pausa na agenda de shows para se recuperar. Ele disse que já retomou as apresentações.

“E aí, galera, tudo bem? Tô aqui pra fazer o show, saiu uma notícia que ia parar… Eu simplesmente quis dar um tempo por causa dos últimos acontecimentos, meu irmão, tudo. Já dei esse tempo, tô bem melhor já. Voltou os shows e tô aqui em Mato Grosso para fazer o show para o pessoal”, explicou, em vídeo publicado nesta segunda-feira (19).

Ele explicou que o tem foi necessário para ficar bem. “Eu tinha que dar esse tempo para que a minha cabeça ficasse melhor. Agradeço muito a vocês pela compreensão e fica com deus. Obrigado por esse tempo que vocês me deram, que a vida me deu. Eu pude refrescar a minha cabeça para ficar um pouco melhor”, disse.

Em entrevista ao canal de André Piunti, no Youtube, ele citou a pausa, o que causou confusão entre fãs. “Depois da morte de Chrystian, segui para fazer shows nos Estados Unidos e outros no Brasil. Foi ficando difícil e pedi um tempo. Estava muito mal“, desabafou Ralf, na entrevista.

Morte de Chrystian
O cantor Chrystian, morreu em junho deste ano. A morte aconteceu em decorrência de um choque séptico causado por uma pneumonia agravada por comorbidades, de acordo com informações do Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo. O artista deu entrada na unidade de saúde após passar mal, mas não resistiu.

Em fevereiro deste ano, Chrystian já havia sido internado no Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico. O cantor chegou a se preparar para um transplante de rim. A doação seria feita pela esposa, Key Vieira, mas a cirurgia foi adiada para o final de 2024.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia