O cantor Renner gravou, nesta quarta-feira (28), uma música inédita composta por Rick antes de sua morte. A faixa, intitulada “Como Assim”, será lançada no próximo dia 5 de novembro.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Léo Dias, a música foi escrita por Rick como uma homenagem a um amigo de longa data da dupla, que enfrentava um sério problema de saúde. Agora, a composição ganha uma nova dimensão ao ser registrada por Renner, que decidiu retomar os trabalhos musicais após a perda do parceiro.
“Como Assim” se torna, assim, uma das primeiras novidades de Renner após a morte de Rick e chega ao público como uma forma de manter viva a obra do cantor.
Além da nova música, Renner também se prepara para voltar aos palcos. O cantor fará uma apresentação especial em 5 de dezembro, em Araçatuba, no interior de São Paulo, em uma noite dedicada à história construída ao lado de Rick.
Intitulado “Rick & Renner Pra Sempre – O Legado”, o espetáculo será realizado no Viveri Eventi e terá no repertório sucessos que marcaram a trajetória da dupla sertaneja. Os ingressos já estão à venda.
A apresentação acontecerá pouco mais de dois meses após a morte de Rick, que faleceu em 21 de setembro, após um acidente de helicóptero em Santa Catarina. A aeronave perdeu contato durante uma viagem pela Serra Catarinense, e as buscas terminaram com a confirmação da morte do cantor.