Silvero Pereira lamentou a morte de Thommy Schiavo, seu par romântico em Pantanal. O ator morreu neste sábado (20), aos 39 anos. Eles interpretaram Zaquieu e Zoinho, respectivamente, e se beijaram no último capítulo do remake, durante o casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes).
“Um grande parceiro de cena. Você era sempre muito cuidadoso com todos e sempre disposto a ajudar, a colaborar. Muito triste, chocado com o que aconteceu! Que sua família receba meu forte abraço. Grande amigo e grande colega de profissão”, escreveu ele no Instagram.
Na postagem, Silvero compartilhou ainda registros em cena com o amigo. Em entrevista ao Jornal O Globo, Schiavo celebrou o sucesso do casal: “Fico feliz que tenha tido uma repercussão tão legal. Me surpreendeu a positividade das mensagens que recebi. Inclusive, a turma do rodeio lá da minha cidade, Presidente Prudente (SP), comentou sobre a importância da sequência, que foi muito bonita”. As informações são da QUEM.
Ver essa foto no Instagram
Thommy estreou na televisão no especial “Por toda minha vida” (2006), que contava a trajetória de músicos brasileiros misturando documentário e dramatização. Ele interpretou o cantor Leandro (1961-1998). Na ocasião, conheceu o diretor Rogério Gomes, que o escalou para a telenovela “Paraíso” (2009), na qual interpretou um peão. O ator também fez participações em outras novelas: “Escrito nas estrelas” (2010), “Cordel encantado” (2011), “Gabriela” (2012) “A teia” (2013), “Império” (2014), “Além do tempo” (2015) e “Espelho da vida” (2018).
Ele ainda aparecerá no streaming, na novela Guerreiros do Sol, prevista para ser lançada em 2025. Thommy gravou cenas na novela como um policial.