O vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, participou na manhã deste sábado (20) da convenção que homologou os nomes de Débora Régis (União Brasil) para prefeita e Mateus Reis para vice-prefeito de Lauro de Freitas. Em seu discurso, Neto ressaltou sua trajetória à frente da Prefeitura de Salvador. O evento foi realizado no Cerimonial Cosme e Damião.
“Em 2012, eu não tinha presidente, governador ou ministro ao meu lado, mas tinha o povo. E foi com o povo que ganhei as eleições e iniciei as grandes transformações na cidade que hoje são referência para todo o Brasil”, afirmou. A convenção de Lauro de Freitas foi a primeira que contou com a participação de ACM Neto este ano e aconteceu no mesmo dia da morte do senador Antonio Carlos Magalhães (20 de julho de 2007).
Neto disse também que Débora Régis pode contar com o seu apoio para administrar a cidade. “O comando será seu (Débora), mas estarei sempre ao seu lado para o que precisar, assim como o prefeito Bruno Reis”. Muito aplaudido em seu discurso, ACM Neto afirmou também que Débora Régis vai tirar “Lauro de Freitas do vermelho e colocar no azul”.
O prefeito Bruno Reis afirmou que todos os moradores precisam se mobilizar para eleger Débora Régis. “Cada eleitor precisa conversar com amigos e espalhar a mensagem de mudança, mostrar que Débora Régis e Mateus Reis são os únicos nomes que podem fazer a verdadeira transformação em Lauro de Freitas”.
Vice apoia Débora Régis – Pouco antes do início da convenção, Débora Régis recebeu um importante apoio. O vice-prefeito em exercício da cidade, Dr. Vidigal, anunciou que aderiu à campanha da candidata do União Brasil. “Débora Régis é o melhor nome para administrar a cidade e fazer as obras que a população merece, as obras que vão devolver a esperança aos moradores de Lauro de Freitas”.
Emocionada, Débora Régis disse que ACM Neto foi fundamental para a sua candidatura. “Quando eu estava cassada, você sempre esteve ao meu lado, nós choramos juntos por tanta injustiça. Mas quando Deus e o povo querem, a vitória é certa e nós vamos ganhar as eleições no dia 6 de outubro “.