Paolla Oliveira é coroada rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense em festa com ingressos esgotados

Paolla Oliveira é coroada rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense em festa com ingressos esgotados

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 17/10/2026 às 19:55

A atriz Paolla Oliveira foi coroada rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense neste sábado (17), durante uma festa na quadra da escola de samba, em Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento teve ingressos esgotados em todos os setores e reuniu integrantes da comunidade, convidados e admiradores da artista.

Recebida com aplausos e homenagens, Paolla celebrou o momento e falou sobre a importância de aproveitar a experiência. “Eu acho que é gostar de onde se está, de aproveitar, de viver mesmo a experiência. Acho que isso faz diferença”, afirmou durante a festa.

A programação começou às 13h, com feijoada e roda de samba, e contou com apresentações de Jorge Aragão, Xande de Pilares e IZA. O encerramento estava previsto para as 23h.

A coroação oficializa a escolha de Paolla Oliveira para comandar a bateria da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval de 2027.

A cantora IZA, que também participou da celebração, assumiu o posto de rainha da escola em março deste ano, após deixar a função de rainha de bateria. Na ocasião, explicou que a mudança estava relacionada a compromissos profissionais e ao desejo de manter seu vínculo com a agremiação.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia