Jesuíta Barbosa volta às novelas em primeiro papel fixo desde 2022; saiba mais

Jesuíta Barbosa volta às novelas em primeiro papel fixo desde 2022; saiba mais

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Globo/Manoella Mello

Publicado em 16/09/2026 às 19:32

Jesuíta Barbosa está de volta às novelas da TV Globo. O ator foi escalado para um papel fixo em “Lá na Minha Terra”, próxima novela das 18h da emissora. Será seu primeiro personagem regular em um folhetim desde 2022, quando viveu Jove no remake de “Pantanal”.

Na nova trama, Jesuíta formará par romântico com Arianne Botelho, intérprete de Lina. A personagem, no entanto, também vai se envolver com o papel vivido por Danilo Mesquita, formando um triângulo amoroso ao longo da história.

Antes do novo trabalho, Jesuíta fará uma participação em “Quem Ama Cuida”. Nos últimos anos, o ator esteve mais dedicado a projetos no cinema e no streaming, após o grande destaque conquistado em “Pantanal”.

“Lá na Minha Terra” está sendo preparada pela Globo para ocupar a faixa das 18h e terá Jesuíta como um dos nomes de destaque do elenco.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia