Após denunciar ex-marido, Clara Aguilar recua em acusações de abusos e agressões: ‘Alteração emocional’

Após denunciar ex-marido, Clara Aguilar recua em acusações de abusos e agressões: ‘Alteração emocional’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 18/08/2026 às 13:51

Clara Aguilar voltou às redes sociais nesta terça-feira (18) para se retratar das acusações feitas contra o ex-marido, o produtor musical Giu Daga. Dias depois de publicar um vídeo em que relatava supostos abusos psicológicos durante o processo de separação, a ex-BBB afirmou que as declarações foram motivadas por um momento de forte abalo emocional e disse que elas não representam a realidade da relação que os dois viveram.

Em nota publicada em seu perfil, Clara reconheceu que agiu impulsivamente e pediu desculpas ao ex-companheiro. “Reconheço que errei. Em um momento de forte alteração emocional e desentendimento, fiz declarações e acusações graves contra o meu ex que não refletem o pai que ele é nem o marido que ele foi”, escreveu. Na sequência, esclareceu: “Ele não bateu em mim. Não tentou tirar nosso filho de mim. E abriu mão de todos os bens.”

A criadora de conteúdo adulto afirmou ainda que deseja manter uma convivência respeitosa com Giu Daga em razão do filho do casal e fez um apelo para que as críticas direcionadas a ele sejam interrompidas. “Peço desculpas a ele, à sua família, aos integrantes da sua banda e à sua equipe. Por favor, parem com os ataques e com o hate contra ele. Agradeço demais a quem se preocupou comigo. Sei que a intenção de vocês foi me proteger, mas não há motivo para ataques”, declarou.

No último fim de semana, Clara havia publicado um vídeo em que aparecia chorando e afirmava estar sofrendo abusos psicológicos durante o processo de divórcio. Na ocasião, disse que enfrentava dificuldades para concluir a separação, acusou o ex-marido de chantagem, afirmou que ele pretendia ficar com parte de seu patrimônio e declarou que teria sido vítima de agressão física. Na nova manifestação, porém, ela retirou essas acusações e afirmou que as declarações anteriores foram feitas sem avaliar as consequências.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia