Após participar de festival, Isabel Fillardis aproveita fim de semana com passeio por Salvador

Após participar de festival, Isabel Fillardis aproveita fim de semana com passeio por Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 20/07/2026 às 11:03 / Leia em 2 minutos

A atriz, cantora e apresentadora Isabel Fillardis escolheu Salvador como destino no último fim de semana e aproveitou dias de agenda intensa entre compromissos profissionais e momentos de lazer. Frequentadora assídua da capital baiana e dona de uma rede de amigos na cidade, ela participou, na sexta-feira (17), do Festival Pacto das Pretas Salvador 2026, realizado na Casa das Histórias de Salvador, no Comércio.

Atriz participou do Festival Pacto das Pretas Salvador 2026

O evento, dedicado ao protagonismo, à representatividade e ao fortalecimento das mulheres negras, reuniu personalidades de diferentes áreas e contou com a presença de Isabel em debates e encontros com o público.

Visitou o Soho da Bahia Marina…

Depois do compromisso, a artista aproveitou para circular pela cidade. O roteiro incluiu uma passagem pela Casa Cor Bahia, onde conferiu as novidades da mostra de arquitetura, design e paisagismo, além de uma visita ao ateliê de Mônica Anjos, no Rio Vermelho.

… e o novo Silva Cozinha

A gastronomia também fez parte da programação. Isabel esteve no Soho Bahia Marina, um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, e passou pelo Silva Cozinha, casa comandada pelo chef Ricardo Silva, recém-inaugurado na Rua Chile. O domingo foi reservado para encontros com amigos, entre eles Elísio Lopes Jr. e o coreógrafo Zebrinha, em clima descontraído.

O domingo foi ao lado de amigos como Mônica Anjos, Elísio Lopes Jr. e Zebrinha

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia