Sidney Magal celebra 60 anos de carreira com show especial na Concha Acústica

Sidney Magal celebra 60 anos de carreira com show especial na Concha Acústica

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 18/07/2026 às 20:21 / Leia em 2 minutos

Sidney Magal celebrou seus 60 anos de carreira com um show marcante na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, na noite deste sábado (18). Nem mesmo a chuva desanimou o público, que permaneceu na plateia e acompanhou o cantor em coro durante toda a apresentação.

O espetáculo reuniu convidados especiais e transformou a Concha Acústica em um grande baile em celebração à música brasileira. Nomes como Carlinhos Brown, Zeca Baleiro, Sandra de Sá e Gilmelândia subiram ao palco para celebrar as seis décadas de trajetória do cantor.

No repertório, Magal levou o público ao delírio ao interpretar sucessos que marcaram sua carreira, como “Sandra Rosa Madalena”, “Meu Sangue Ferve por Você” e “Me Chama Que Eu Vou”. O show também contou com releituras de clássicos da música brasileira, entre eles “Além do Horizonte”, “Tantinho” e “Palco”, tornando a apresentação ainda mais especial.

A noite foi marcada por momentos de emoção, nostalgia e muita animação, reafirmando o carinho do público baiano por Sidney Magal e celebrando o legado de um dos artistas mais populares da música brasileira.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia