A atriz Sthefany Brito compartilhou com os seguidores um momento especial do pós-parto: o retorno às roupas que usava antes da gravidez. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela comemorou o fato de conseguir vestir novamente uma calça jeans tamanho 40, apenas um mês e meio após o nascimento do filho caçula, Filippo.
O bebê nasceu em 1º de junho e é fruto do casamento da atriz com o empresário Igor Raschkovsky. O casal também é pai de Antonio Enrico, de 5 anos, e Vicenzo, de 2 anos.
Gravando em frente ao espelho, Sthefany apareceu usando uma camisa jeans e uma calça escura enquanto celebrava a conquista, comum para muitas mulheres que vivem o período de recuperação após a gestação. Segundo ela, voltar a vestir as roupas antigas representa mais uma etapa importante dessa fase, além da felicidade de ver o filho crescendo saudável.
“Das alegrias de uma mãe no pós-parto, além do filho estar crescendo saudável, gordinho, lindo de mamãezinha, é voltar a caber nas nossas roupas”, disse.
A atriz contou que normalmente veste calça jeans tamanho 36 ou 34, mas durante a gestação precisou usar peças de numeração 42. Por isso, conseguir fechar uma calça tamanho 40 foi motivo de comemoração.
“Eu hoje fechar uma calça 40, que que é isso? Muito orgulho”, celebrou.
Durante o vídeo, Sthefany também fez questão de mostrar como está seu corpo cerca de 45 dias após o parto. Ela levantou a camisa e exibiu a barriga, destacando que o organismo ainda está em processo de recuperação e que faz questão de compartilhar a realidade do pós-parto com os seguidores.
Com bom humor, explicou que sua altura ajuda a disfarçar o volume abdominal, mas ressaltou que a barriga ainda não voltou completamente ao normal.
“Preciso mostrar a realidade, sei que vocês gostam. Um mês e meio, estamos assim. Meio grávida, claro, né? É que eu sou alta, aí dá uma disfarçada, mas a barriga ainda está alta”, afirmou.
Ao encerrar o vídeo, a atriz voltou a comemorar a conquista de vestir uma numeração menor.
“Desculpa, mundo! Eu entrei em uma calça 40!”