Já está assim? Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida durante passeio nos EUA

Já está assim? Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida durante passeio nos EUA

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 12/07/2026 às 17:15 / Leia em 1 minutos

Bruna Biancardi dividiu com os seguidores novos momentos da viagem que faz pelos Estados Unidos. Grávida da terceira filha com Neymar Jr., a influenciadora passou o sábado (11) em Las Vegas, onde aproveitou um dia de lazer ao lado de amigas e mostrou a evolução da gestação nas redes sociais.

Hospedada em uma das áreas mais exclusivas do The Venetian Resort, Bruna escolheu um vestido longo para o passeio e registrou o visual diante do espelho antes de sair. Nos stories do Instagram, ela apareceu acompanhada das amigas momentos antes de explorar a cidade.

Storie Bruna Biancardi - Foto: Reprodução/Instagram

Durante o dia, o grupo fez um passeio de barco pelos canais internos do complexo inspirado em Veneza, uma das atrações mais conhecidas do hotel. Depois, caminhou por diferentes pontos de Las Vegas, enfrentando temperaturas superiores a 40°C.

Storie Bruna Biancardi - Foto: Reprodução/Instagram

A programação foi encerrada com um jantar em grupo, compartilhado por Bruna em novos registros publicados nas redes sociais.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia