Isabella Arantes compartilhou um detalhe inusitado do pedido de casamento feito por Gabriel Medina durante a viagem do casal a Lisboa, em Portugal. Depois de anunciar o noivado nesta sexta-feira (10), a bailarina de 29 anos contou que o surfista escolheu a música “Single Ladies”, de Beyoncé, para embalar o momento em frente ao Arco da Rua Augusta.
A revelação foi feita nos comentários de uma publicação, após um amigo mencionar o famoso refrão da canção, que faz referência ao uso de um anel de noivado. “O pedido foi feito com essa música e eu nem imaginava”, escreveu Isabella, revelando que só percebeu o significado da escolha depois.
O relacionamento entre Gabriel Medina e Isabella Arantes começou a ganhar repercussão em junho do ano passado. Os dois assumiram publicamente o namoro em agosto e, desde então, passaram a compartilhar registros da rotina e declarações nas redes sociais. No último Dia dos Namorados, o tricampeão mundial de surfe escreveu: “Deus nos uniu. Porque, separados, nós já éramos fortes. Mas juntos, nós somos exatamente aquilo que ele planejou para essa fase”.
Antes do atual relacionamento, Medina foi casado com a modelo Yasmin Brunet. Os dois oficializaram a união no fim de 2020, em uma cerimônia realizada no Havaí, e anunciaram o divórcio em janeiro de 2022. Isabella, por sua vez, ficou conhecida pelo relacionamento com o cantor Zé Felipe. Eles chegaram a ficar noivos em 2019, mas encerraram o relacionamento no ano seguinte. Na época, a bailarina afirmou nas redes sociais que o término aconteceu após uma traição do cantor.