Noivo bilionário de Mariana Rios mostra registro do pedido de casamento: ‘Eu ajoelhei’

Noivo bilionário de Mariana Rios mostra registro do pedido de casamento: ‘Eu ajoelhei’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 07/07/2026 às 16:22 / Leia em 2 minutos

Mariana Rios e Juca Diniz deram mais um passo no relacionamento ao oficializarem o noivado durante uma viagem a Cascais, em Portugal. O pedido de casamento aconteceu na segunda-feira (6) e, após a atriz compartilhar os primeiros registros do momento, foi a vez do empresário publicar novas imagens da surpresa nas redes sociais.

Nas fotos divulgadas por Juca, ele aparece ajoelhado diante da atriz durante o pedido. Ao dividir o momento com os seguidores, resumiu a ocasião com a frase: “Eu ajoelhei”, além de declarar: “Eu te amo” em uma publicação dedicada à noiva.

A repercussão entre os fãs foi imediata. “Ela merece”, escreveu uma internauta. Outra brincou: “Não fez mais do que a obrigação. Brincadeira! Mais felicidades a vocês”. Uma terceira comentou: “Não esperava menos”.

Os registros também mostram o filho do casal, Palo, nascido em junho de 2025, acompanhando de perto o pedido de casamento. O bebê aparece nos braços dos pais durante a celebração do noivado.

Mariana Rios e Juca Diniz estão juntos desde setembro de 2023. O relacionamento veio a público quando os dois foram fotografados trocando beijos no camarote de um show de Zezé Di Camargo, em São Paulo. Na época, a atriz havia encerrado um relacionamento com Guilherme Mussi.

Juca Diniz, de 28 anos, é economista, triatleta e neto do empresário Abílio Diniz. Filho de Luiz Felipe D’Avila e Ana Maria Diniz, ele estudou em uma universidade na Califórnia, nos Estados Unidos, e atualmente mora em São Paulo.

Em entrevista ao podcast “Vi na Vivi”, Mariana comentou a diferença de idade entre os dois e afirmou que isso nunca interferiu na relação. “Não acredito nessa coisa da idade. Quando eu encontrei o João, e a gente teve a nossa primeira conversa, a gente já ficou junto desde o primeiro dia. Foi tudo muito rápido, porque a conexão aconteceu em todos os sentidos. (…) São 11 anos de diferença, mas a gente não lembra disso, não fala sobre isso. O casal é quem tem que saber. O amor não depende de idade”, declarou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia