Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly, comemorou os 2 anos com uma festa em São Paulo que aconteceu sem a presença do jogador e dos irmãos Davi Lucca, Mavie e Mel. Apesar da ausência da família paterna na celebração, Amanda destacou um gesto de carinho enviado por Davi Lucca, filho mais velho do atleta.
Nos stories do Instagram, a modelo mostrou as lembrancinhas distribuídas às crianças convidadas e revelou que uma delas era um chaveiro de dinossauro produzido pela marca criada por Davi Lucca. Segundo Amanda, os acessórios foram enviados como presente para a aniversariante e não fizeram parte de uma compra. Na embalagem havia a dedicatória: “Com muito carinho para Lele e Amanda. Davi, Tio Vini e Fe”.
Ao agradecer o presente, Amanda escreveu: “Obrigada pelo super presente”. Em outra publicação, mostrou os chaveiros nas cores rosa e verde e contou que eles fizeram sucesso entre os convidados. “As crianças amaram”, afirmou ao marcar o perfil oficial do empreendimento de Davi Lucca. Os acessórios são produzidos em impressão 3D e comercializados por R$ 99,99 em cinco opções de cores, incluindo uma versão verde e amarela.
Neymar não participou da comemoração porque permanecia nos Estados Unidos com a seleção brasileira durante a Copa do Mundo. O Brasil foi eliminado pela Noruega no último domingo (5), encerrando a participação da equipe na competição e a trajetória do atacante em Mundiais.
Nos últimos dias, Amanda Kimberlly também comentou a repercussão sobre a ausência de Helena durante o período da Copa. A influenciadora afirmou que a filha não recebeu convite para viajar ao exterior e negou que tenha impedido qualquer encontro. “Se sou ou não sou bem-vinda, eu não sei. Mas a presença dela não foi solicitada por NINGUÉM. Essa história de que eu barraria a ida dela meio que não faz sentido. Não houve convite para haver uma recusa”, declarou. Em seguida, acrescentou: “Parem de jogar a culpa em outras pessoas. Isso é um assunto meu e do pai dela”.