Mariana Rios anuncia noivado com Juca Diniz, pai de seu filho

Mariana Rios anuncia noivado com Juca Diniz, pai de seu filho

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Beatriz Castellucio

Reprodução/Instagram

Publicado em 06/07/2026 às 18:13 / Leia em 1 minutos

Mariana Rios anunciou, nesta segunda-feira (6), que está oficialmente noiva do empresário Juca Diniz, pai de seu filho Palo, de seis meses. O pedido de casamento aconteceu em Cascais, Portugal.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma foto que aparece com o filho nos braços enquanto beija Juca Diniz, que segura a caixinha da aliança. Na legenda da publicação, Mariana escreveu “Meu riso é tão feliz contigo. Meu melhor amigo é o meu amor”, em referência à música Velha Infância, dos Tribalistas. Nos stories do Instagram, ela também publicou uma foto acompanhada da frase: “Sim, meu amor”.

Nos comentários da publicação, Juca escreveu: “Eu ajoelhei”. O anúncio ainda recebeu mensagens de carinho de fãs, com comentários como “Feliz demais por vocês!”, “Casal lindo”, “Veio do jeitinho que era pra ser!” e “Sejam eternamente felizes”.

Mariana e Juca estão juntos desde 2023. Em dezembro de 2025, o casal celebrou o nascimento de Palo, primeiro filho dos dois.

Reprodução/Instagram

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia