CBF mostra estádio e camisa da Seleção horas antes de Brasil x Noruega

CBF mostra estádio e camisa da Seleção horas antes de Brasil x Noruega

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Beatriz Castellucio

Rafael Ribeiro/Divulgação/CBF

Publicado em 05/07/2026 às 14:32 / Leia em 1 minutos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, neste domingo (5), imagens da camisa da Seleção Brasileira e do estádio que receberá o duelo contra a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Na legenda da publicação no Instagram, a entidade escreveu: “Hoje é aqui”.

A partida será disputada às 17h (horário de Brasília), em Nova Jersey, na região de Nova York, nos Estados Unidos. A equipe comandada por Carlo Ancelotti busca uma vaga nas quartas de final da competição.

Se confirmar a classificação, o Brasil enfrentará o vencedor do confronto entre México e Inglaterra e jogará no dia 11 de julho, às 18h (horário de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami. Em caso de derrota para a Noruega, a Seleção Brasileira será eliminada da Copa do Mundo.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia