Perfis de Viih Tube saem do ar nas redes sociais após reality polêmico com funcionários

Perfis de Viih Tube saem do ar nas redes sociais após reality polêmico com funcionários

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 03/07/2026 às 15:00 / Leia em 1 minutos

Os perfis de Viih Tube no Instagram, TikTok e YouTube estão fora do ar nesta sexta-feira (3), após a polêmica causada pelo reality “As Patroas”. A competição foi criada pela influenciadora e pelo marido, Eliezer, com funcionários que trabalham para o casal.

O perfil saiu do ar poucas horas após Viih Tube se pronunciar sobre a polêmica. Ela afirmou que o reality não era uma competição de verdade e que o objetivo era chamar a atenção para a precarização do trabalho. Eliezer também gravou um vídeo afirmando estar surpreso com a dimensão do caso. “Logicamente, estou assustado com a repercussão. Não imaginei que fosse sair tão fora da bolha”, disse.

Ainda não se sabe se o perfil foi desativado pela influenciadora ou pelas redes.

Além da repercussão nas redes, o caso ganhou desdobramentos fora do ambiente digital. O Ministério Público do Trabalho anunciou a abertura de um inquérito para apurar as circunstâncias envolvendo o reality.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia