Com instrumental de Asa Branca, clássico de Luiz Gonzaga, Léo Santana começou o seu show já eram mais de 22h desta terça-feira (2), no Parque de Exposições de Salvador. O baiano foi a penúltima atração a assumir o palco principal do São João da Bahia, que chegou ao 12º e último dia de festa, celebrando também a Independência da Bahia.
O repertório dançante do Gigante não deixou a multidão parada. Sucessos da época do Parangolé, como Negro Lindo, Madeira de Lei e Sou Favela estavam no setlist, assim como os hits mais recentes, a exemplo de Posturado e Calmo e Zona de Perigo.
“Muito obrigado, Salvador. Amo vocês”, disse o artista no início do show. “É gente que não dá para ver. Tem que respeitar essa cidade”, comentou o cantor em outro momento da apresentação.
Acompanhado de Lore Improta, Léo Santana chegou no Parque de Exposições com camisa e calça jeans. Porém, para o show ele escolheu um figurino de vaqueiro. O look era composto por camiseta, lenço e chapéu na cor branca e colete e calça de couro com franjas.
O cantor Danrlei Orrico, conhecido como O Kannalha, também curtiu o show do GG. Em conversa com o Alô Alô Bahia, ele revelou que foi ao evento especificamente para o show: “Eu acho muito importante o pagode nos festejos juninos é algo que eu venho batalhando. Eu acho muito importante ele poder estar aí defendendo e a galera já tendo reconhecimento que a gente também tem condições e tem potencial de poder também estar agregando nos festejos juninos”.
A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do Estado.