O cantor Yan reuniu uma multidão de fãs na área externa do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), em Salvador, nesta quinta-feira (2), durante a estreia nacional do projeto PagodYANdo. Com ingressos esgotados, esta foi a primeira edição da festa realizada fora do Rio de Janeiro.
Com mais de seis horas de música, o artista dividiu o palco com estrelas do pagode como Léo Santana, Diggo, Marvvila e Escandurras, seguindo com a tradição do projeto em reunir artistas do pagode em apresentações especiais.
“Escolher essa cidade para receber o primeiro Pagodyando fora do Rio foi uma decisão de coração, pela historia que essa cidade carrega. E ontem eu tive a certeza de que a escolha foi certa. Obrigado a todos que fizeram parte desse dia, às participações especiais e, principalmente, a cada pessoa que esteve com a gente”, disse o cantor nas redes sociais.
Após a estreia em Salvador, a turnê seguirá por cidades como São Paulo, Campos dos Goytacazes, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Vitória, Rio de Janeiro, Niterói e Fortaleza.
Natural de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Yan ganhou projeção nacional após viralizar nas redes sociais com sucessos como “Fica com Deus” e “Textão”. Hoje, o artista é apontado como um dos principais representantes da nova geração do pagode brasileiro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação