O clima do São João brasileiro tomou conta de Porto, em Portugal, nessa sexta-feira (29). O São João Gomes atraiu uma multidão para curtir a festa típica no Estádio Municipal de Vila Nova de Gaia.
Antes da festa, o público formou uma fila de cerca de 2 km, que impressionou o cantor João Gomes, que comandou o evento. “Que fila, meu irmão, inacreditável”, comentou ao compartilhar um vídeo com o público esperando para entrar no estádio.
João Gomes subiu ao palco e cantou sucessos da carreira, acompanhados em coro pelo público. A festa teve ainda a apresentação de quadrilhas juninas e comidas típicas na vila junina.
Ver essa foto no Instagram
João comemorou o sucesso do evento nas redes sociais. “É só a continuação de um sonho. Da minha mãe. Do meu pai. E de todos que vieram antes de mim…”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram