O Esporte Clube Vitória publicou nesta quinta-feira (14) um vídeo mostrando a chegada do ônibus da equipe ao Barradão para o confronto decisivo contra o Clube de Regatas do Flamengo, pela Copa do Brasil.
Na legenda, o clube escreveu: “ISSO É ESPORTE CLUBE VITÓRIA!!”.
Nas imagens, milhares de torcedores aparecem fazendo um verdadeiro corredor rubro-negro para recepcionar o elenco. O vídeo mostra sinalizadores acesos, fumaça vermelha tomando conta das ruas, bandeiras tremulando e muitos gritos de apoio enquanto o ônibus avança lentamente em meio à multidão.
Vitória e Flamengo se enfrentam às 21h30, no Barradão, pelo jogo de volta da quinta fase da Copa do Brasil. Após perder a ida por 2 a 1 no Maracanã, o time baiano precisa vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente às oitavas. Caso triunfe por um gol, a decisão será nos pênaltis.
Ver essa foto no Instagram