Carlinhos Maia brinca sobre aniversário da filha de Simone Mendes: ‘Meu Deus do céu’

Carlinhos Maia brinca sobre aniversário da filha de Simone Mendes: ‘Meu Deus do céu’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 07/03/2026 às 09:26 / Leia em 2 minutos

Carlinhos Maia marcou presença na luxuosa festa de aniversário da pequena Zaya, filha da cantora Simone Mendes e do empresário Kaká Diniz, realizada nesta sexta-feira (6), em São Paulo. Através das redes sociais, o influenciador se divertiu ao falar sobre as escolhas da mãe da aniversariante para o evento.

Gente, tinha que ser uma festa da Simone… Numa festa de criança, ela bota um pratão, serve uma quentinha. Meu Deus do céu!”, brincou ele. “Outra coisa, olha o vestido da Simone! Não está feio, não. Só está um mosqueteirozinho embaixo. Simaria está voltando e muito gatinha. Ela está de boa”, acrescentou.

O humorista também brincou sobre a quantidade de crianças presentes na festa. “Estou doido para ir embora, mas tem um batalhão de crianças em todos os lugares. Como faço para passar por eles? Agora começou uma apresentação do Simba. Pelo amor de Deus, não é para mim, não.. Deus me livre. Está decidido: não vou ter filho“, comentou.

A pequena Zaya completou cinco anos de idade no último dia 22 de fevereiro e ganhou uma mega festa inspirada no universo do Lilo e Stitch realizada nesta sexta-feira (6), em São Paulo.

O evento teve decoração assinada por Andrea Guimarães e um menu que incluiu doces personalizados , pizzas, sushis, strogonoff, entre outras iguarias. Para animar os convidados mirins, a festa também contou com diversas atividades e oficinas de recreação.

Entre as personalidades que fizeram questão de prestigiar o momento especial, estão a cantora Simaria, que foi acompanhada pelos filhos Pawel, de 10 anos, e Giovanna, de 13 anos; Mirella Santos, que foi acompanhada pela filha Valentina, de 11 anos; a cantora Tania Mara; e o casal Dani Souza e Dentinho, que levou as gêmeas Rafaella e Sophia, de 11 anos.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia