Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros abrem álbum de fotos de férias na Bahia: ‘Nunca decepciona’

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros abrem álbum de fotos de férias na Bahia: ‘Nunca decepciona’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Reprodução/Instagram

Publicado em 06/03/2026 às 21:23 / Leia em 1 minutos

A sexta-feira (6) foi em ritmo de descanso para Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros. O casal de atores escolheu o litoral sul baiano como destino para aproveitar os dias de folga e publicou nas redes sociais um álbum de fotos mostrando os detalhes da viagem pela região de Itacaré.

Hospedados na Aldeia da Mata Eco-Lodge, um espaço voltado para a imersão na natureza, os dois registraram momentos de descontração aproveitando a infraestrutura da pousada.

Nas imagens compartilhadas em uma publicação conjunta no Instagram, os artistas aparecem aproveitando a piscina, caminhando pela faixa de areia e curtindo a tranquilidade da praia local.

Em poucas palavras, Sophia e Sérgio exaltaram a experiência no estado e resumiram o sentimento da viagem: “Bahia nunca decepciona”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia