Sabrina Sato viveu uma maratona neste sábado (21) para tentar participar de dois desfiles das escolas de samba campeãs, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mas ela acabou ficando de fora do desfile da Gaviões da Fiel.
Sabrina desfilou pela Unidos de Vila Isabel no Rio de Janeiro e saiu às pressas da Sapucaí. Depois, pegou um jatinho particular e começou a se arrumar para tentar desfilar em São Paulo. Ela compartilhou a correria nos stories do Instagram.
“Gente, já tô no avião voando com a minha equipe. Vai dar tempo, rumo a São Paulo. Vamo com tudo, Gaviões. Aqui é Gavião, vai dar tempo. Tirei uma unha, vou colocar outra, retocar maquiagem. Reza, torce aí, gente”, disse ela no vídeo.
Ela ainda chegou ao Anhembi e apareceu cantando o samba-enredo da Gaviões na van, mas quando chegou à avenida, o desfile já tinha terminado. Ela não segurou as lágrimas ao encontrar os membros da escola.